mercredi 10 mars 2010

Para a "minha" Papoilha...




...eu prometo que vamos arranjar um destes dias um belo bolo e um excelente cafè, chà ou laranjada e partiremos à descoberta dos recantos mais distantes e escuros da nossa alma para abrirmos todas as janelas que là se encontram e ficarmos levinhas e felizes como se deve ser todos os dias...

2 commentaires:

  1. Hummm... que lindo bolo!
    Já passaram uns dias, mas aqui a prima anda sempre a mil... lembrei-me da Anna-Sofia no sábado logo de manhã mas acabei por deixar passar o dia sem ir até ao telefone...
    Muitos beijinhos de Parabéns atrasados para a piquenita viking!

    RépondreSupprimer
  2. Ola, bom dia, estou um pouco atrazada com o comentario, mais eu e a Net nao somos grandes amigos, kk por enquanto! Fico feliz que tenha gostado do bolo, quando quiser faço um pra o nosso cafézinho é so combinar-mos o dia ta? beijos!!!!

    RépondreSupprimer