mardi 9 février 2010

Meninas e batons e meninas...


Para quem não sabe...kkkk...tenho très criancinhas adoraveisssssssssss...
Dois rapazes (o Daniel e o Oliver) e como "cerejinha sobre o bolo" a Anna-Sofia.
E è sobre ela que vou escrever desta vez.
Eu não sei se è porque è mulher, mas esta "mulher" fala pelos cotovelos e começa logo assim que salta da cama(o viking diz que tem a quem sair e que esse alguèm està muitooo perto..kkk).
E tem manhãs...(como esta manhã) que o raio da pimpolha, mais parece a minha sombra (e uma sombra que tambèm fala pelos cotovelos...kkk),então ontem...quando dava uma espiadinha, a posts antigos de um dos meus blogs preferidos...o blog das mães desnaturadas...li um post "fenomenal" e que hoje de manhã experimentei na Anna-Sofia e...NÃO È QUE FUNCIONOU ÀS MIL MARAVILHAS?!!...a minha alma estava não só espantada mas mortinha de rir tambèm.
E jà agora o blog dizia assim:

Como calar logo de manhã uma miúda de 4 anos?
Colocar-lhe batom nos lábios.
Acreditem não abre mais aquela boca para não ficar sem batom(cieiro,mas também não interessa nada, é batom na mesma:P)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire