mardi 2 février 2010




G. estamos longe uma da outra mas sempre perto no coração(e no telefone...kkk) e sabes...TENS RAZÃO. E a todos(esses sabem quem são...L. e C.)...que souberam escutar a minha alma estes ultimos dias...e descobrir que demos um passo em frente na nossa amizade, respeito e confiança.
Algures li este texto que è perfeito para o que sinto neste momento.

Então diz assim...
Tenho fases na minha vida que prefiro não dizer nada sobre mim.
Apenas deixo a vida acontecer sem narrativa.
As vezes preciso mesmo falar...que saia e outras vezes calo como agora e deixo que os outros tirem suas próprias conclusões até porque quem sabe, muitas vezes não diz e quem diz muitas vezes não sabe...
A gente é o que quer ser, o destino não tem influencia nisso..
Então eu fico alí, assistindo na platéia minha auto-biografia enquanto bebo uma cerveja numa sexta a noite....
Em outras situações eu provavelmente tentaria discutir, juntar provas, auto afirmar-me....
Mas o cansaço seria grande e a auto-confiança maior ainda na certeza de que o bom senso aliado ao TEMPO é sem dúvida o SENHOR DOS REMÉDIOS E DA VERDADE ABSOLUTA porque é ele o único capaz de mostrar o que é real e quem somos na essencia.
E mais uma vez eu estou ali, na platéia; só que desta vez como espectadora da vida, convicta de que a lei do retorno existe, que o mundo é redondinho como todo mundo diz e que o TEMPO muitas vezes pode tornar-se cruel, inimigo e traiçoeiro, dependendo da posição que escolhemos ocupar...
Ele (o TEMPO) muitas vezes concede-nos apenas frustrações, arrependimentos, mãos vazias, um grande tombo e estaca zero.

Procurar o meu caminho sem FERIR NINGUÉM NESSA PROCURA porque se quisermos, a partir disso, tudo se constrói solidamente. Erros? Defeitos? Tenho muitos embora atenta sempre para crescer como pessoa humana e certa de que hoje enumero as coisas boas que quero para a minha vida, tomando em primeiro lugar consciencia do meu valor pois como já dizia o poeta, "A GENTE SÓ LEVA DESSA VIDA, A VIDA QUE SE LEVA.

E como dizes e bem dito R. e faço tuas palavras minhas "mais um balde de àgua fria"...de onde menos se espera...

Por isso penso e às vezes duvido se vale a pena investir a minha energia na tua amizade querida C. Porque eu, sou eu e serei sempre eu, e depois...se decidir que não invisto mais de mim vai ser para sempre. Sabes que esse è o meu pior defeito, orgulhosa...e não voltar atràs nas minhas decisões. Assumir as minhas escolhas de cabeça erguida. E VOILÀ...assim declaro o meu desgosto e tristeza em relação à nossa amizade.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire