mercredi 13 janvier 2010



E a neve continua...

Sim...a neve continua, abrir as persianas e ver de novo o que è suposto ser uma linda imagem...sò me deu vontade de voltar para a cama e enroscar-me de novo nos braços do meu viking...que jà là não estava (tadinho vai trabalhar tao cedinho). Os miúdos foi a ver quem saltava mais ràpido da cama quando lhes anunciei que estava a nevar outra vez. Ainda não percebi bem qual è a cena entre crianças e neve...mas talvez seja mais simples do que imagino. Puxaram para o lado oposto ao meu...porque eu sou gosto mesmo è de calor e sol.

1 commentaire:

  1. Olá!
    Aqui está frio, chove, mas neve...só de meio país para cima... aqui a criançada não consegue viver a magia de ter tudo branquinho e poder fazer bolas de neve...
    Um beijinho grande para cada um dos 5 !

    RépondreSupprimer